Elenco do Santos se revolta com Marcelo Teixeira e ameaça não entrar em campo
- 21/11/2024
A diretoria tem um planejamento traçado para 2025
Santos conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão Betano, e agora a diretoria vem trabalhando com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco, entendendo a exigência que terá na primeira divisão.
Por conta disso, inclusive, o presidente Marcelo Teixeira já tem uma lista de dispensa definida com mais 20 baixas definidas. Isso porque, a intenção é manter no elenco apenas jogadores que a gestão entende que tem condições de fortalecer a equipe na busca pelo resultado.
Além disso, a diretoria visa a venda de dois jogadores promissores da base do Alvinegro Praiano. Com isso, JP Chermont e Jair devem ser negociados e o clube buscar lucrar R$ 213 milhões na temporada.
Mudanças internas sendo reprovado pelo elenco
A permanência de Fábio Carille vem ficando cada vez mais improvável nos bastidores do Santos, principalmente com as especulações que vem ocorrendo. Entretanto, essa decisão não vem agradando internamente no clube.
Saída de Carille gera incômodo no Santos – Foto: Baggio Rodrigues/AGIFIsso porque, conforme informações da jornalista Gabriela Arantes Brino, o clima internamente vem pesando, pois o elenco está chateado com a saída do treinador e porque o bicho prometido ainda não foi quitado.
Climão nos bastidores da Vila Belmiro
Com o bicho que ainda não foi quitado, alguns jogadores, inclusive, estão evitando a ida para o confronto diante do Sport. Isso porque, diante do desgaste na temporada e não valer nada, já que o título foi definido.
Parte desses jogadores estão insatisfeitos com a falta de compromisso da direção, em não cumprir com o combinado. Desta forma, essa situação vem criando um desconforto internamente.